Sabem aquela correria filha da puta?

Então, a Rika inventou de traduzir um certo anime cuja sigla é ANN.
Então, a gente tá se fodendo aqui para achar as legendas dessa porra em softsub, porque tanto é ruim para ela pausar o vídeo toda hora para traduzir quanto é ruim pra mim ficar temporizando toda hora. Eu falo para ela que aquelas outras duas garotas que eu nunca sei se ainda fazem ou não parte da equipe traduziram alguns episódios mas ela SE NEGA a aceitar isso, pois ela quer traduzir. Bem, eu não posso reclamar, quando a Yuki do Ataraxia se ofereceu para legendar Gakkou no Kaidan conosco, eu também fui egoísta e não deixei, então... :v
Mas o fato é que, como eu já disse antes, temporizar é um saco. Ainda mais quando no pacote vêm esse certo anime cuja sigla é ANN e Corrector Yui, que têm uma média de 51 episódios CADA.
E a Rika tá aqui surtando, porque ela ela quer traduzir essa merda o quanto antes.
Mas enfim, porque esse post foi muito inútil, segue um trecho de uma conversa minha com a Rika no Skype:

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Yoo, espero que goste do blog!