Plagiando~

Bem, como a principal função desse blog é plagiar o Ricchan's World (que tem como principal função me plagiar), vim aqui atualizar a rotina.

VELIZ FANIVERSÁRIO, ICTOR! EU SEI NEM QUEM VOCÊ É MAS, APESAR DE EU TER UM ÓDIO\CIÚME BÁSICO DE VOCÊ, VOCÊ JÁ TEM UM LUGAR RESERVADO NO MEU KOKORO, ASSIM COMO TODOS OS GAYS DO MUNDO, JÁ QUE GAROTOS QUE CURTEM SNSD > BEIJAM RAPAZES.

Não querendo me prolongar, vocês, queridos sete visitantes, devem ter lido esse post no TNR. Pois é, o AT vai voltar. ORGAXMOX, ORGAXMOX. É isso. E também tenho um monte de projetos futuros que NÃO irei revelar quais são, porque, por experiência própria, sei que tem muito fansubber filho da puta que rouba projeto futuro\pausado dos outros. Eu mesmo sou assim (:v). E também, não sou que nem a Rika que começa imediatamente qualquer projeto que a interesse. Ela tá com uns 16 projetos ativos. aeuhauehaueha

Mas é isso, pessoal, até a próxima. c: Não preciso atualizar sobre os meus projetos, porque acabei de fazer isso no TNR. Pois é. 

Um comentário :

Rika-chan ♥ disse...

Não são 16, viu?
Devem ser 10 ou 12 agora. OKEAEAKOEAOOEKA
Mas se tu fizesse isso, não teria timmer, o que acabaria com tudo. HUE
E não difame a Rika-chan aqui, eu posso traduzir tudo, tá? u.u

Postar um comentário

Yoo, espero que goste do blog!